*Contém 9 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 1

Ferrão Rastejante
*Vive em áreas frias e ataca usando suas afiadas patas frontais, mas não representa ameaça.
Lebrecorne
*O mais fraco da espécie, mas se você pensa que será fácil lidar com ele, você se surpreenderá!
Scorpilarva
*Um monstro perigoso que usa suas poderosas pinças para caçar suas presas.
Lincorne
*Possui garras afiadas e pode se esconder dentro da neve.
*É um animal com uma grande área, ele persegue sua vítima até a morte.
Dama Zumbi
*Monstro que teve seu corpo torcido e se aproxima silenciosamente de viajantes antes de atacá-los.
Zumbi
*Monstro que possui um massivo poder e ataca com uma marreta e um prego gigante.
Lincorne Zumbi
*Lincornes que se transformaram em zumbis e portanto representam uma ameaça maior.
Lincorne Zumbi Líder
*Líder dos Lincorne Zumbis. Considere-o aquele mais forte entre sua espécie.
Esqueleto
*Monstro que usa a roupa de suas vítimas e espera por viajantes perdidos.
Esqueleto Guerreiro
*Esqueletos que usam poderosas técnicas de ataque.
Mago Esqueleto
*Esqueleto que usa magia para atacar. São mais poderosos que os Esqueletos Guerreiros.
Baba Yaga
*Há histórias que dizem que esses monstros seqüestram criancinhas. Usam um cajado mágico para criar chamas que atacam seus inimigos.
Lobo Zumbi
*Um cachorro abandonado que se tornou zumbi.
Pantrocorne Zumbi
*Apenas pele e ossos permanecem em seu corpo. Como ele não tem senso vital, é uma grande ameaça.
Gorila
*Fica em pé apoiado em seus braços enormes, é muito rápido e ataca poderosamente.
Gorila Zumbi
*Gorilas que se transformaram em zumbis. Cuidado, eles não possuem misericórdia!
Fantasma
*Rondando a entrada do Santuário Profano, odeia qualquer ser vivo.
Sombra
*Somente o espírito remanesceu como uma sombra, mas sua existência ameaça a vida de todos.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de toda Tundra Infame
- Deserto da Lamentação
O Deserto da Lamentação é a 2ª cidade de Nevareth
Um continente impiedoso com uma colônia de batalhas localizada no Deserto Pelis, um vilarejo construído em um campo de petróleo desativado onde ruínas foram descobertas durante a exploração da área e por causa dos numerosos monstros encontrados, o local perdeu sua geografia original.
*Terra início dos Duelistas e Magos
*Contém 11 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 1

Suricato
*Tem orelhas grandes e é muito cuidadoso. Ataca enquanto está sobre duas patas.
Besouro Gigante
*Essa criatura se esconde sob a terra e ataca seus inimigos usando seus chifres.
Suricato Vermelho
*Um Suricato avermelhado que utiliza suas patas de trás para atacar os inimigos.
Suricato Capitão
*Pode usar magia para atacar os inimigos e só é visto junto ao Suricato Vermelho.
Raposa do Deserto
*Uma raposa que vive no deserto e utiliza suas afiadas garras para atacar inimigos. Seus ataques deixam feridas profundas.
Lobo do Deserto
*Normalmente com fome, é um predador sempre procurando por uma presa.
Cobra Gigante
*Cuidado com elas enquanto você caminha pelo deserto. Como podem se esconder rastejando pela areia, são capazes de fazer ataques de surpresa.
Besouro Imenso
*São uma evolução do Besouro Gigante que desenvolveu uma casca dura como o aço.
Armadillo
*Ataca os inimigos com um poderoso ataque enquanto rodopia.
Insectóide
*Um animal que originalmente viveu na água. Ocasionalmente você encontrará traços de suas viagens por vários lugares.
Múmia
*Acabou de erguer-se de sua cova. Pode parecer devagar enquanto arrasta sua perna para andar, mas ataca em um segundo.
Múmia Duelista
*Guerreiro que guarda a Tumba da Múmia. É um mestre em utilizar duas espadas.
Múmia Guerreira
*Ataca os inimigos com um caixão em seu ombro. É coberto de raiva, o que faz deste monstro um guerreiro ideal.
Arquiione
*Rasteja utilizando suas garras e asas. Ataca com sua cauda.
Arquiterix
*Caminha sob quatro patas e pode voar baixo para atacar seus inimigos utilizando suas pernas traseiras ameaçadoras.
Gárgula de Barro
*Uma história conta que essa criatura foi feita de lama. Pode voar momentaneamente para atacar seus inimigos.
Antra Rastejante
*Vive sob a areia do deserto e ataca cuspindo um forte ácido.
Rastejante Rainha
*Usa um ferrão venenoso que atira chamas para atacar seus inimigos.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Deserto da Lamentação
Um continente impiedoso com uma colônia de batalhas localizada no Deserto Pelis, um vilarejo construído em um campo de petróleo desativado onde ruínas foram descobertas durante a exploração da área e por causa dos numerosos monstros encontrados, o local perdeu sua geografia original.
*Terra início dos Duelistas e Magos
*Contém 11 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 1

Suricato
*Tem orelhas grandes e é muito cuidadoso. Ataca enquanto está sobre duas patas.
Besouro Gigante
*Essa criatura se esconde sob a terra e ataca seus inimigos usando seus chifres.
Suricato Vermelho
*Um Suricato avermelhado que utiliza suas patas de trás para atacar os inimigos.
Suricato Capitão
*Pode usar magia para atacar os inimigos e só é visto junto ao Suricato Vermelho.
Raposa do Deserto
*Uma raposa que vive no deserto e utiliza suas afiadas garras para atacar inimigos. Seus ataques deixam feridas profundas.
Lobo do Deserto
*Normalmente com fome, é um predador sempre procurando por uma presa.
Cobra Gigante
*Cuidado com elas enquanto você caminha pelo deserto. Como podem se esconder rastejando pela areia, são capazes de fazer ataques de surpresa.
Besouro Imenso
*São uma evolução do Besouro Gigante que desenvolveu uma casca dura como o aço.
Armadillo
*Ataca os inimigos com um poderoso ataque enquanto rodopia.
Insectóide
*Um animal que originalmente viveu na água. Ocasionalmente você encontrará traços de suas viagens por vários lugares.
Múmia
*Acabou de erguer-se de sua cova. Pode parecer devagar enquanto arrasta sua perna para andar, mas ataca em um segundo.
Múmia Duelista
*Guerreiro que guarda a Tumba da Múmia. É um mestre em utilizar duas espadas.
Múmia Guerreira
*Ataca os inimigos com um caixão em seu ombro. É coberto de raiva, o que faz deste monstro um guerreiro ideal.
Arquiione
*Rasteja utilizando suas garras e asas. Ataca com sua cauda.
Arquiterix
*Caminha sob quatro patas e pode voar baixo para atacar seus inimigos utilizando suas pernas traseiras ameaçadoras.
Gárgula de Barro
*Uma história conta que essa criatura foi feita de lama. Pode voar momentaneamente para atacar seus inimigos.
Antra Rastejante
*Vive sob a areia do deserto e ataca cuspindo um forte ácido.
Rastejante Rainha
*Usa um ferrão venenoso que atira chamas para atacar seus inimigos.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Deserto da Lamentação
Floresta do Desespero
A Floresta do Desespero é a 3ª cidade de Nevareth
Localizada em meio a uma densa floresta e repleta de numerosos animais selvagens. Quanto mais você viaja para dentro da floresta, mais monstros mutantes e insetos você encontrará!
*Terra início dos Espadachins e Arqueiros Arcanos
*Contém 9 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 1

Louva-a-Deus
*Ataca usando suas patas dianteiras que parecem foices, porém não representam grande ameaça.
Troglo
*Ataca com chutes porém não são grandes ameaças para ninguém... são conhecidos por serem criaturas pacíficas.
Troglo Lutador
*São Troglos mais desenvolvidos que carregam um bastão de madeira.
Troglo Ancião
*Atira cocos para atacar os inimigos... mais atrapalha do que machuca.
Troglo Guerreiro
*Apesar de parecerem pequenos, carrega um grande bastão para atacar.
Javali Atroz
*Possui um cabelo nas costas que se mutou de uma planta e o ajuda a se esconder. Possui um grande apetite.
Sapo de Planta
*Libera um venenoso gás de suas costas.
Reptissauro
*Aproxima-se rapidamente de seus inimigos e ataca usando as garras em seus braços.
Pantrocorne
*Possui chifres em sua cabeça e ataca os inimigos pulando e usando seus chifres.
Pantrocorne de Planta
*Apareceram recentemente com seu corpo coberto de plantas.
Aranha Gigante
*Ataca usando suas poderosas presas e patas dianteiras
Aranha Imensa
*Mais desenvolvida que a Aranha Gigante, mais forte e maior. Representa uma grande ameaça.
Moscortador
*Ataca viajantes usando suas patas dianteiras venenosas.
Planta Rancorosa
*Ataca cuspindo veneno e usando suas garras.
Mosca Ceifadora
*Usa as serras de sua pata dianteira e um ferrão venenoso para atacar seus inimigos.
Árvore Amaldiçoada
*Uma árvore que ataca com seus galhos, que são mais duros que o aço!
Moscortadora Rainha
*Ataca qualquer coisa que possa ser considerada uma ameaça para seus ovos.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de toda a Floresta do Desespero
Localizada em meio a uma densa floresta e repleta de numerosos animais selvagens. Quanto mais você viaja para dentro da floresta, mais monstros mutantes e insetos você encontrará!
*Terra início dos Espadachins e Arqueiros Arcanos
*Contém 9 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 1

Louva-a-Deus
*Ataca usando suas patas dianteiras que parecem foices, porém não representam grande ameaça.
Troglo
*Ataca com chutes porém não são grandes ameaças para ninguém... são conhecidos por serem criaturas pacíficas.
Troglo Lutador
*São Troglos mais desenvolvidos que carregam um bastão de madeira.
Troglo Ancião
*Atira cocos para atacar os inimigos... mais atrapalha do que machuca.
Troglo Guerreiro
*Apesar de parecerem pequenos, carrega um grande bastão para atacar.
Javali Atroz
*Possui um cabelo nas costas que se mutou de uma planta e o ajuda a se esconder. Possui um grande apetite.
Sapo de Planta
*Libera um venenoso gás de suas costas.
Reptissauro
*Aproxima-se rapidamente de seus inimigos e ataca usando as garras em seus braços.
Pantrocorne
*Possui chifres em sua cabeça e ataca os inimigos pulando e usando seus chifres.
Pantrocorne de Planta
*Apareceram recentemente com seu corpo coberto de plantas.
Aranha Gigante
*Ataca usando suas poderosas presas e patas dianteiras
Aranha Imensa
*Mais desenvolvida que a Aranha Gigante, mais forte e maior. Representa uma grande ameaça.
Moscortador
*Ataca viajantes usando suas patas dianteiras venenosas.
Planta Rancorosa
*Ataca cuspindo veneno e usando suas garras.
Mosca Ceifadora
*Usa as serras de sua pata dianteira e um ferrão venenoso para atacar seus inimigos.
Árvore Amaldiçoada
*Uma árvore que ataca com seus galhos, que são mais duros que o aço!
Moscortadora Rainha
*Ataca qualquer coisa que possa ser considerada uma ameaça para seus ovos.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de toda a Floresta do Desespero

O Porto Lux é a 4ª cidade de Nevareth
Uma pequena ilha vulcânica que é usada para isolar prisioneiros, essa ilha cresce de tamanho todos os dias devido as suas atividades vulcânicas. Ela foi estabelecida como colônia de batalhas pelo exército da Torre dos Sábios.
*Terra início de nenhuma classe
*Contém 11 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 50
*Entrada no Gerente Portuário Porter [Floresta do Desespero]

Tartaruga Disforme
*Encontrada vivendo na parte com grama da Ilha Excilian. Possui uma casca dura que parece uma pedra.
Caranguejo Disforme
*Um monstro com uma casca forte que usa suas grandes garras para atacar seus inimigos.
Sapo Disforme
*Quando você se aproxima deste animal, ele libera um venenoso gás e quando o inimigo tenta escapar, o sapo o chicoteia com sua língua.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Porto Lux
Peryton
*Uma ave que possui chifres similares a um cervo e os usa para atacar enquanto voa.
Tubarão Inseto
*Possui chifres afiados em suas costas e usa uma maça cruzada para atacar.
Boto Inseto
*Carrega um machado grande e um escudo coberto com o que parece ser escamas de peixes.
Gárgula de Pedra
*Parece ter saído do inferno. Se você não se sente confiante, evite encontrá-lo!
Carniçal
*Você pode ver seus ossos quebrados por fora de sua pele. Ele morde, portanto tenha cuidado!
Trabalhador Ilusório
*Ataca seus inimigos utilizando uma espada ou arremessando adagas.
Tripulante Ilusório
*Um fantasma dos restos do navio Rose que fica acima de Porto Lux.
Lobo Flamejante
*Seu corpo é coberto com chamas e quando ele ataca suas vítimas elas se sentem como se fossem cobertas pelo fogo.
Soldado Sombrio
*Fumaça negra envolvida por uma armadura rústica. Quando atacado se dissipa.
Golem de Pedra
*Feito de pedra, camufla-se muito bem pelo ambiente. À distância, parece ser uma montanha em movimento.
Duelista Sombrio
*Um guerreiro tomado pelas sombras e que pode usar o poder das trevas.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Porto Lux.
Uma pequena ilha vulcânica que é usada para isolar prisioneiros, essa ilha cresce de tamanho todos os dias devido as suas atividades vulcânicas. Ela foi estabelecida como colônia de batalhas pelo exército da Torre dos Sábios.
*Terra início de nenhuma classe
*Contém 11 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 50
*Entrada no Gerente Portuário Porter [Floresta do Desespero]

Tartaruga Disforme
*Encontrada vivendo na parte com grama da Ilha Excilian. Possui uma casca dura que parece uma pedra.
Caranguejo Disforme
*Um monstro com uma casca forte que usa suas grandes garras para atacar seus inimigos.
Sapo Disforme
*Quando você se aproxima deste animal, ele libera um venenoso gás e quando o inimigo tenta escapar, o sapo o chicoteia com sua língua.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Porto Lux
Peryton
*Uma ave que possui chifres similares a um cervo e os usa para atacar enquanto voa.
Tubarão Inseto
*Possui chifres afiados em suas costas e usa uma maça cruzada para atacar.
Boto Inseto
*Carrega um machado grande e um escudo coberto com o que parece ser escamas de peixes.
Gárgula de Pedra
*Parece ter saído do inferno. Se você não se sente confiante, evite encontrá-lo!
Carniçal
*Você pode ver seus ossos quebrados por fora de sua pele. Ele morde, portanto tenha cuidado!
Trabalhador Ilusório
*Ataca seus inimigos utilizando uma espada ou arremessando adagas.
Tripulante Ilusório
*Um fantasma dos restos do navio Rose que fica acima de Porto Lux.
Lobo Flamejante
*Seu corpo é coberto com chamas e quando ele ataca suas vítimas elas se sentem como se fossem cobertas pelo fogo.
Soldado Sombrio
*Fumaça negra envolvida por uma armadura rústica. Quando atacado se dissipa.
Golem de Pedra
*Feito de pedra, camufla-se muito bem pelo ambiente. À distância, parece ser uma montanha em movimento.
Duelista Sombrio
*Um guerreiro tomado pelas sombras e que pode usar o poder das trevas.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Porto Lux.
Última edição por Lucyffer em Seg Set 07, 2009 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Forte Ruína
O Forte Ruína é a 5ª cidade de Nevareth
A quinta colônia especial que foi construída com as ruínas da Era Venerável, localizada ao sul do Continente Pastur. Atualmente é conhecida por ser a mais perigosa das colônias e apenas aqueles autorizados podem ir para lá.
*Terra início de nenhuma classe
*Contém 13 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 65
*Entrada através da saída sul de Porto Lux, encontre o portão de teletransporte junto a um pequeno lago.

Sentinela OP
*Construídos com um único propósito: Destruir! Ninguém sabe sua origem, mas tomem cuidado pois eles possuem sensor de rastreamento.
Lobo S-01
*Um lobo do deserto modificado que ficou muito poderoso.
Meca Gorila
*Gorila modificado do norte de Midreth. Se tornou mais forte e sua aparência é mais brutal.
Meca Gorila Arqueiro
*Um macaco modificado que possui um efetivo poder de ataque tanto à distância quanto corpo-a-corpo.
Meca Insectóide
*Criado usando uma tecnologia experimental de ponta. Tome cuidado especialmente com seus ataques à distância.
Meca Búfalo
*Modificado para aumentar consideravelmente seu poder de ataque usando seus chifres de ferro.
Pássaro Elétrico
*Ocasionalmente aparece nos continentes. Bem conhecido do Clã Metal, cuidado com seus ataques de luz.
Mecassauro
*Usa um chicote ao invés de braços e tem um poder destrutivo enorme.
Sentinela EX
*Construídos com um único propósito: Destruir! Ninguém sabe sua origem, mas tome cuidado pois possuem um ataque súbito.
Escavador Alta
*Máquina incrivelmente poderosa criada para cavar, mas prefere matar por diversão e prazer.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Forte Ruína.
A quinta colônia especial que foi construída com as ruínas da Era Venerável, localizada ao sul do Continente Pastur. Atualmente é conhecida por ser a mais perigosa das colônias e apenas aqueles autorizados podem ir para lá.
*Terra início de nenhuma classe
*Contém 13 NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 65
*Entrada através da saída sul de Porto Lux, encontre o portão de teletransporte junto a um pequeno lago.

Sentinela OP
*Construídos com um único propósito: Destruir! Ninguém sabe sua origem, mas tomem cuidado pois eles possuem sensor de rastreamento.
Lobo S-01
*Um lobo do deserto modificado que ficou muito poderoso.
Meca Gorila
*Gorila modificado do norte de Midreth. Se tornou mais forte e sua aparência é mais brutal.
Meca Gorila Arqueiro
*Um macaco modificado que possui um efetivo poder de ataque tanto à distância quanto corpo-a-corpo.
Meca Insectóide
*Criado usando uma tecnologia experimental de ponta. Tome cuidado especialmente com seus ataques à distância.
Meca Búfalo
*Modificado para aumentar consideravelmente seu poder de ataque usando seus chifres de ferro.
Pássaro Elétrico
*Ocasionalmente aparece nos continentes. Bem conhecido do Clã Metal, cuidado com seus ataques de luz.
Mecassauro
*Usa um chicote ao invés de braços e tem um poder destrutivo enorme.
Sentinela EX
*Construídos com um único propósito: Destruir! Ninguém sabe sua origem, mas tome cuidado pois possuem um ataque súbito.
Escavador Alta
*Máquina incrivelmente poderosa criada para cavar, mas prefere matar por diversão e prazer.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Forte Ruína.
Santuário Profano
O Santuário Profano é a 1ª cidade de Midreth
Algum lugar ao norte do Continente Midreth, a vida chegou ao fim do túnel, e não há lugar para recepcionar aqueles que morreram pela terra de gelo. Todos os sobreviventes terão que viver ao lado do medo.
*Terra início de nenhuma classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 80
*Entrada: Após comprar a Cópia do Anel do Juramento com o Dono da Mercearia em Tundra Infame, atravesse o calabouço na Zona Fantasma.
Leocorne Zumbi
*Uma imensa criatura que guarda a entrada do Santuário Profano.
Duelista Fantasma
*Ataca seus inimigos arremessando espadas com fúria. Pode detectar um inimigo à distância, tenha cuidado.
Zumbi Lutador
*Carrega duas grandes maças de aço e fica vagando pelo Santuário Profano.
Onisco Zumbi
*Usa uma armadura pesada e carrega dois machados.
Cavaleiro Zumbi
*Utiliza uma pesada armadura e um pesado martelo de guerreiros de alto nível. Cuidado!
Carniçal Furioso
*Você pode ver seus ossos quebrados saltando por sua pele. É tão poderoso que não pode ser comparado com as criaturas em Porto Lux.
Servo Vampiro
*Leal servo que guarda o esconderijo dos vampiros.
Soldado Mortífero
*Um espírito das trevas coberto com uma pesada armadura que utiliza uma lança para atacar.
Gigante da morte
*Usa um martelo extremamente pesado para atacar seus inimigos. Possui dois chifres na cabeça e parece que saiu direto do inferno.
Espéctro
*Se você ouvir uma risada maléfica de arrepiar os cabelos... Não baixe a sua guarda, pois ele está chegando!
Aparição
*A mais poderosa criatura do Santuário Profano. Não há como descrever seu terrível poder...
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Santuário Profano
Algum lugar ao norte do Continente Midreth, a vida chegou ao fim do túnel, e não há lugar para recepcionar aqueles que morreram pela terra de gelo. Todos os sobreviventes terão que viver ao lado do medo.
*Terra início de nenhuma classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 80
*Entrada: Após comprar a Cópia do Anel do Juramento com o Dono da Mercearia em Tundra Infame, atravesse o calabouço na Zona Fantasma.

Leocorne Zumbi
*Uma imensa criatura que guarda a entrada do Santuário Profano.
Duelista Fantasma
*Ataca seus inimigos arremessando espadas com fúria. Pode detectar um inimigo à distância, tenha cuidado.
Zumbi Lutador
*Carrega duas grandes maças de aço e fica vagando pelo Santuário Profano.
Onisco Zumbi
*Usa uma armadura pesada e carrega dois machados.
Cavaleiro Zumbi
*Utiliza uma pesada armadura e um pesado martelo de guerreiros de alto nível. Cuidado!
Carniçal Furioso
*Você pode ver seus ossos quebrados saltando por sua pele. É tão poderoso que não pode ser comparado com as criaturas em Porto Lux.
Servo Vampiro
*Leal servo que guarda o esconderijo dos vampiros.
Soldado Mortífero
*Um espírito das trevas coberto com uma pesada armadura que utiliza uma lança para atacar.
Gigante da morte
*Usa um martelo extremamente pesado para atacar seus inimigos. Possui dois chifres na cabeça e parece que saiu direto do inferno.
Espéctro
*Se você ouvir uma risada maléfica de arrepiar os cabelos... Não baixe a sua guarda, pois ele está chegando!
Aparição
*A mais poderosa criatura do Santuário Profano. Não há como descrever seu terrível poder...
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Santuário Profano
Elo Perido
- O Elo Perdido é a 2ª cidade de Midreth
Fósseis com uma forte vontade de mudar. A transformação não tolera a presença das lendas que ele protegeu. Escombros de uma zona misteriosa, a maior ruína do Continente Huan da Era Venerável.
*Terra início de nenhuma Classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 95
*Considerado cidade de Guerra
*Entrada: Após comprar a Cópia do Anel da Mudança com a Dona da Mercearia no Deserto da Lamentação, atravesse o calabouço na Zona Rainha Rastejante.
Besouro de Pedra
*Um besouro medonho cujo corpo está coberto com uma camada de pedra.
Escorpião Gigante
*Rumores indicam que ninguém jamais sobreviveu ao efeito mortal da picada do Escorpião Gigante.
Besouro de Fogo
*Um Besouro de Pedra mutante que tem lava correndo pelas veias. Esteja avisado você se queimará se ousar passar perto e tocá-lo.
Lobo de Duas Cabeças
*Alguns dizem que esta criatura foi o resultado do suposto projeto Quimera que falhou, mas ainda não foi confirmado. Estranhamente, as duas cabeças não se entendem muito bem.
Leocorne Fêmea
*A Leocorne Fêmea tem o corpo menor, mas os chifres são mais fortes que os do macho. Os chifres das costas especialmente, são mais perigosos.
Leocorne de Areia
*Um Leocorne de coloração arenosa. Tome cuidado com esta criatura, já que ela ataca os aventureiros sem o menor aviso.
Grifo
*Uma quimera que tem o corpo de leão e asas de águia. É extremamente violento e muito imprevisível.
Basilisco
*Uma quimera que tem asas de morcego e cauda de lagarto. Ele ataca seus inimigos usando suas poderosas patas. Um sobrevivente declarou que ele sentiu que fosse morrer no momento em que foi atingido pelas patas.
Hexaceifador
*Uma criatura com pernas metálicas extremamente afiadas.
Periton Cortador
*Um Periton incansável com asas afiadas como espadas. Ele fica em pé e manuseia as asas da mesma forma que um humano faria.
Cauda Escarlate
*Chefe de todos os Escorpiões Gigantes, Muito poderoso pois é extremamente maior e mais forte do que seus servos.
Cauda Virulenta
*Animal raro, parecido com o Cauda Escarlate pois é mais experiente em Guerras.
Aberração Siamesa
*Criatura arrepiadora e altamente poderosa, defensora dos Lobos de Duas Cabeças.
Monakus Karien
*Monstro parecido com um Dragão que ataca voando com suas enormes asas com armaduras de ouro,se o ver, procure ajuda, pois ele é capaz de matar qualquer ser vivo.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de todo o Elo Perdido

A Região dos Lagos é a 3ª cidade de Midreth
Localizada em meio a uma densa floresta e repleta de numerosos animais selvagens. Quanto mais você viaja para dentro da floresta, mais monstros mutantes e insetos você encontrará!
*Terra início de nenhuma classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 110
*Considerado cidade de Guerra
*Entrada: Através da saída sul de Porto Lux, encontre o Portão de Teletransporte junto a um pequeno lago.

Orc Saguinário
*Um guardião da entrada da Região dos Lagos. Inúmeras pessoas foram derrotadas por sua poderosa lança tentando entrar na Região dos Lagos.
Mago Orc Sanguinário
*Um Mago Orc que ataca de longe. Há rumores que ele assume uma pose engraçada ao soltar suas magias, mas ninguém durou muito para testemunhar.
Gnoll Sombrio
*Gnolls são uma raça fictícia de criaturas humanóides, normalmente descritas como hienas antropomórficas.
Mago Gnoll Sombrio
*Um Mago Gnoll cego cuja inteligência e audição compensam por essa fraqueza.
Hárpia Sanguinária Escrava
*Uma harpia que tem as mãos atadas às costas, dizem que é por ser uma escrava em fuga. Ela morde seus inimigos com uma forte mandíbula e dentes venenosos.
Hárpia Sanguinária Guerreira
*Sabe-se que todas as harpias são fêmeas. Todavia, durante uma expedição na Região dos Lagos, foi descoberto que existem harpias machos, embora ninguém saiba se eles evoluíram ou são mutantes das fêmeas.
Troll Sombrio
*Armado com um porrete espinhento, é conhecido por ser um monstro impiedoso, apesar do rosto amigável.
Ogro Sombrio
*Um Ogro gigante que é burro e lento em tudo que faz, exceto em lutar.
Gárgula de Ferro
*Uma criatura artificial que foi construída a ferro. Ela fica parada como Gárgulas normais até que um inimigo se aproxima. Ela então ataca o inimigo sem nenhum aviso. Sua pele é bastante parecida com a do Golem de Ferro.
Minotauro Sombrio
*Um Minotauro assustador que carrega um machado gigante.
Golem de Ferro
*Um Golem que foi construído com ferro. Armas comuns não têm efeito nele.
Berdeck Faello
*A criatura mais poderosa até então encontrada na Região dos Lagos, sempre grita ao bater, dizendo que domina a todos.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de toda a Região dos Lagos
Localizada em meio a uma densa floresta e repleta de numerosos animais selvagens. Quanto mais você viaja para dentro da floresta, mais monstros mutantes e insetos você encontrará!
*Terra início de nenhuma classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 110
*Considerado cidade de Guerra
*Entrada: Através da saída sul de Porto Lux, encontre o Portão de Teletransporte junto a um pequeno lago.

Orc Saguinário
*Um guardião da entrada da Região dos Lagos. Inúmeras pessoas foram derrotadas por sua poderosa lança tentando entrar na Região dos Lagos.
Mago Orc Sanguinário
*Um Mago Orc que ataca de longe. Há rumores que ele assume uma pose engraçada ao soltar suas magias, mas ninguém durou muito para testemunhar.
Gnoll Sombrio
*Gnolls são uma raça fictícia de criaturas humanóides, normalmente descritas como hienas antropomórficas.
Mago Gnoll Sombrio
*Um Mago Gnoll cego cuja inteligência e audição compensam por essa fraqueza.
Hárpia Sanguinária Escrava
*Uma harpia que tem as mãos atadas às costas, dizem que é por ser uma escrava em fuga. Ela morde seus inimigos com uma forte mandíbula e dentes venenosos.
Hárpia Sanguinária Guerreira
*Sabe-se que todas as harpias são fêmeas. Todavia, durante uma expedição na Região dos Lagos, foi descoberto que existem harpias machos, embora ninguém saiba se eles evoluíram ou são mutantes das fêmeas.
Troll Sombrio
*Armado com um porrete espinhento, é conhecido por ser um monstro impiedoso, apesar do rosto amigável.
Ogro Sombrio
*Um Ogro gigante que é burro e lento em tudo que faz, exceto em lutar.
Gárgula de Ferro
*Uma criatura artificial que foi construída a ferro. Ela fica parada como Gárgulas normais até que um inimigo se aproxima. Ela então ataca o inimigo sem nenhum aviso. Sua pele é bastante parecida com a do Golem de Ferro.
Minotauro Sombrio
*Um Minotauro assustador que carrega um machado gigante.
Golem de Ferro
*Um Golem que foi construído com ferro. Armas comuns não têm efeito nele.
Berdeck Faello
*A criatura mais poderosa até então encontrada na Região dos Lagos, sempre grita ao bater, dizendo que domina a todos.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de toda a Região dos Lagos
Floresta Mutante
A Floresta Mutante é a 4ª cidade de Midreth
Uma floresta repleta de árvores deformadas e retorcidas foi descoberta além da Floresta do Desespero no sudeste do continente de Pastur. A Floresta Mutante foi recentemente declarada um território em disputa, e dizem os rumores que é possível encontrar ali importantes relíquias de uma antiga civilização.
*Terra início de nenhuma classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 125 Grau de classe 11
*Considerado cidade de Guerra
*Entrada: Adquira o item de entrada na Mercearia da Floresta do Desespero para entrar no acesso.

Mossite
*Uma Moscortadora Rainha infectada pelas plantas parasitas. Seu ferrão venenoso de sua cauda tornou-se mais perigoso que nunca.
Noll Parasitado
*Noll afetado pela ação de planta parasitária. Não subestime sua diminuta estatura, pois é muito mais poderoso do que pode parecer.
Orc Parasitado
*Um tipo de Orc afetado por uma planta parasitária, que cresceu em um grande arbusto carnívoro em seu ombro.
Troll Parasitado
*Troll infectado por planta parasitária. A maioria de um de seus braços está tomado pela ação do parasita.
Ogre Parasitado
*Um tipo de Ogre cuja perna transformou-se em algo parecido com uma árvore retorcida após uma infestação de planta parasitária. Sua movimentação é bem lenta, sua perna está sempre se arrastando.
Minota Parasitada
*Um tipo de Minotauro que é infestado por uma planta parasitária e transformado em uma nova criatura.. Possui um corpo grande demais para ser ágil.
Mushed
*Este monstro pode passar despercebido como um arbusto com cogumelos. Entretanto, inspecionado de perto, sua verdadeira natureza se revela, pois ele possui uma parte de seu corpo como a de um perigoso lagarto.
Viant
*Um monstro que carrega bolas de cipós muito densas em suas mãos. Apesar de grotesco, seu ataque é muito poderoso.
Ectoflor
*Apesar deste monstro parecer com uma frágil menina, seus braços longos e fortes podem açoitar um oponente até a morte.
Ectofolha
*Apesar de sua aparência, este monstro de três cabeças possui músculos poderosos.
Branny
*Um monstro cujo torso é coberto de plantas parasitárias. Julgando pelo seu tamanho e formato, é possível que tenha sido um cavalo vitimado por parasitas.
Armap
*Um gigante arredondado que habita o pântano, cujos olhos estão completamente degenerados.
Lenhador
*Um monstro que carrega um tronco nas costas. Ele ataca a todos com este tronco sem piedade alguma.
Lobatum
*Uma criatura mutante coberta por galhos secos, cujos braços são longos o suficiente para dar velocidade à sua única perna, que aparenta ser uma raiz de árvore.
Entrita
*Uma aterrorizante criatura que ronda os recantos mais ocultos da floresta ela tem uma enorme lâmina na ponta de cada mão, que corta tudo e todos com um só golpe.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de toda a Floresta Mutante
Uma floresta repleta de árvores deformadas e retorcidas foi descoberta além da Floresta do Desespero no sudeste do continente de Pastur. A Floresta Mutante foi recentemente declarada um território em disputa, e dizem os rumores que é possível encontrar ali importantes relíquias de uma antiga civilização.
*Terra início de nenhuma classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 125 Grau de classe 11
*Considerado cidade de Guerra
*Entrada: Adquira o item de entrada na Mercearia da Floresta do Desespero para entrar no acesso.

Mossite
*Uma Moscortadora Rainha infectada pelas plantas parasitas. Seu ferrão venenoso de sua cauda tornou-se mais perigoso que nunca.
Noll Parasitado
*Noll afetado pela ação de planta parasitária. Não subestime sua diminuta estatura, pois é muito mais poderoso do que pode parecer.
Orc Parasitado
*Um tipo de Orc afetado por uma planta parasitária, que cresceu em um grande arbusto carnívoro em seu ombro.
Troll Parasitado
*Troll infectado por planta parasitária. A maioria de um de seus braços está tomado pela ação do parasita.
Ogre Parasitado
*Um tipo de Ogre cuja perna transformou-se em algo parecido com uma árvore retorcida após uma infestação de planta parasitária. Sua movimentação é bem lenta, sua perna está sempre se arrastando.
Minota Parasitada
*Um tipo de Minotauro que é infestado por uma planta parasitária e transformado em uma nova criatura.. Possui um corpo grande demais para ser ágil.
Mushed
*Este monstro pode passar despercebido como um arbusto com cogumelos. Entretanto, inspecionado de perto, sua verdadeira natureza se revela, pois ele possui uma parte de seu corpo como a de um perigoso lagarto.
Viant
*Um monstro que carrega bolas de cipós muito densas em suas mãos. Apesar de grotesco, seu ataque é muito poderoso.
Ectoflor
*Apesar deste monstro parecer com uma frágil menina, seus braços longos e fortes podem açoitar um oponente até a morte.
Ectofolha
*Apesar de sua aparência, este monstro de três cabeças possui músculos poderosos.
Branny
*Um monstro cujo torso é coberto de plantas parasitárias. Julgando pelo seu tamanho e formato, é possível que tenha sido um cavalo vitimado por parasitas.
Armap
*Um gigante arredondado que habita o pântano, cujos olhos estão completamente degenerados.
Lenhador
*Um monstro que carrega um tronco nas costas. Ele ataca a todos com este tronco sem piedade alguma.
Lobatum
*Uma criatura mutante coberta por galhos secos, cujos braços são longos o suficiente para dar velocidade à sua única perna, que aparenta ser uma raiz de árvore.
Entrita
*Uma aterrorizante criatura que ronda os recantos mais ocultos da floresta ela tem uma enorme lâmina na ponta de cada mão, que corta tudo e todos com um só golpe.
*Simplesmente a espécie mais poderosa e assustadora de toda a Floresta Mutante
O Pontus Ferrum é a 5ª e última cidade de Midreth
Uma terra de seres não-humanos que já existia antes da chegada da Era dos Humanos. Os humanos deram codinomes para os estranhos monstros mecânicos, baseados na ordem de suas descobertas.
*Terra início de nenhuma classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 140 Grau de classe 11
*Considerado Mapa de Guerra
*Considerado o lugar mais Perigoso da face da Terra
*Entrada: Adquira o item de entrada na Mercearia de Forte Ruína para entrar no acesso.

ARM-01 Assassino
*Um soldado humanóide e tropa base do tipo ARM, são os responsáveis por proteger a cidade e suas fronteiras. São especializados em combate corpo à corpo devido à sua velocidade.
ARM-02 Canus
*Uma versão revisada da ARM-01 que pode ser encontrada nas fronteiras da cidade. Muito cuidado ao lidar com este modelo: ele possui braços retráteis que eletrocutam o inimigo.
ARM-03 Interceptor
*Apesar de ser o menor modelo do Tipo ARM, o Interceptor é especializado em combates corpo à corpo e à distância: os ápices das tropas ARM. Sua defesa é consideravelmente inferior a dos outros modelos, mas sua velocidade de movimento e força de ataque compensam esta deficiência.
ARM-04 Triccus
*O único modelo não-humanóide do Tipo ARM. Ele têm a função de poder de fogo de supressão, atirando a esmo para atingir vários alvos. Cuidado ao enfrentar este modelo.
FP-00 Penna
*Uma máquina voadora que guarda a rota principal para o centro de Pontus Ferrum e escolta o TA-01 Gravis Rota.
FP-01 Magnus Penna
*Helicóptero leve de combate. Apesar de sua aparência frágil, possui grande poder de fogo e é capaz de derrotar grupos de inimigos.
MA-01 Trickor R
*Arma básica do Tipo MA, esta tropa de assalto pesado protege as instalações principais da cidade. Como MA-02, Trickor R são armados com armamento anti-pessoal.
MA-02 Trickor KH
*Máquina pesada de combate que acompanha os MA-01; possuem elevado poder de ataque.
MA-03 Armun Rutil
*Um modelo do Tipo MA cujo poder de fogo é o equivalente a uma arma anti-tanque. Lança fachos de luz de sua fuselagem principal.
MA-04 Armun Alter
*Um modelo do Tipo MA cujo poder de fogo é o equivalente a uma arma anti-tanque; atira sua metralhadora em todos que forem acusados em seu radar.
MA-05 Armun Pallida
*Um modelo do Tipo MA cujo poder de fogo é o equivalente a uma arma anti-tanque; possui uma metralhadora principal e armas menores para fogo de supressão.
MA-06 Quadra
*O líder do Tipo MA normalmente caminha bípede, mas quando utiliza seu poderoso lançador de foguetes, ele apóia o peso do seu corpo com os braços.
*Segundo Monstro mais ameaçador da face da Terra, nem pense em chegar perto.
TA-01 Gravis Rota
*Uma máquina encarregada de proteger o ponto de controle centras das linhas de ataque e defesa das tropas ARM; patrulha a área junto com os modelos Tipo FP.
UMD-01 Brachium
*Uma máquina misteriosa cujo formato e desempenho estão além da capacidade dos outros modelos. Alguns suspeitam que esta é a verdadeira forma do Clã de Metal, mas a verdade ainda não é conhecida.
UMD-02 Cornus
*O comandante dos UMD-01; está protegendo o edifício central da cidade.
UMD-03 Lautus Pluma
*Uma máquina que impede o acesso de um caminho de saída de Pontus Ferrum; é o mais poderoso integrante do Clã de Metal descoberto até agora.
*Simplesmente a criatura mais poderosa e ameaçadora de toda a Face da Terra
*Animal que pode dar o iten mais cobiçado do Cabal de prêmio a quem o matar.
Uma terra de seres não-humanos que já existia antes da chegada da Era dos Humanos. Os humanos deram codinomes para os estranhos monstros mecânicos, baseados na ordem de suas descobertas.
*Terra início de nenhuma classe
*Não contém NPCs
*Mapa acessivel a partir do nivel 140 Grau de classe 11
*Considerado Mapa de Guerra
*Considerado o lugar mais Perigoso da face da Terra
*Entrada: Adquira o item de entrada na Mercearia de Forte Ruína para entrar no acesso.

ARM-01 Assassino
*Um soldado humanóide e tropa base do tipo ARM, são os responsáveis por proteger a cidade e suas fronteiras. São especializados em combate corpo à corpo devido à sua velocidade.
ARM-02 Canus
*Uma versão revisada da ARM-01 que pode ser encontrada nas fronteiras da cidade. Muito cuidado ao lidar com este modelo: ele possui braços retráteis que eletrocutam o inimigo.
ARM-03 Interceptor
*Apesar de ser o menor modelo do Tipo ARM, o Interceptor é especializado em combates corpo à corpo e à distância: os ápices das tropas ARM. Sua defesa é consideravelmente inferior a dos outros modelos, mas sua velocidade de movimento e força de ataque compensam esta deficiência.
ARM-04 Triccus
*O único modelo não-humanóide do Tipo ARM. Ele têm a função de poder de fogo de supressão, atirando a esmo para atingir vários alvos. Cuidado ao enfrentar este modelo.
FP-00 Penna
*Uma máquina voadora que guarda a rota principal para o centro de Pontus Ferrum e escolta o TA-01 Gravis Rota.
FP-01 Magnus Penna
*Helicóptero leve de combate. Apesar de sua aparência frágil, possui grande poder de fogo e é capaz de derrotar grupos de inimigos.
MA-01 Trickor R
*Arma básica do Tipo MA, esta tropa de assalto pesado protege as instalações principais da cidade. Como MA-02, Trickor R são armados com armamento anti-pessoal.
MA-02 Trickor KH
*Máquina pesada de combate que acompanha os MA-01; possuem elevado poder de ataque.
MA-03 Armun Rutil
*Um modelo do Tipo MA cujo poder de fogo é o equivalente a uma arma anti-tanque. Lança fachos de luz de sua fuselagem principal.
MA-04 Armun Alter
*Um modelo do Tipo MA cujo poder de fogo é o equivalente a uma arma anti-tanque; atira sua metralhadora em todos que forem acusados em seu radar.
MA-05 Armun Pallida
*Um modelo do Tipo MA cujo poder de fogo é o equivalente a uma arma anti-tanque; possui uma metralhadora principal e armas menores para fogo de supressão.
MA-06 Quadra
*O líder do Tipo MA normalmente caminha bípede, mas quando utiliza seu poderoso lançador de foguetes, ele apóia o peso do seu corpo com os braços.
*Segundo Monstro mais ameaçador da face da Terra, nem pense em chegar perto.
TA-01 Gravis Rota
*Uma máquina encarregada de proteger o ponto de controle centras das linhas de ataque e defesa das tropas ARM; patrulha a área junto com os modelos Tipo FP.
UMD-01 Brachium
*Uma máquina misteriosa cujo formato e desempenho estão além da capacidade dos outros modelos. Alguns suspeitam que esta é a verdadeira forma do Clã de Metal, mas a verdade ainda não é conhecida.
UMD-02 Cornus
*O comandante dos UMD-01; está protegendo o edifício central da cidade.
UMD-03 Lautus Pluma
*Uma máquina que impede o acesso de um caminho de saída de Pontus Ferrum; é o mais poderoso integrante do Clã de Metal descoberto até agora.
*Simplesmente a criatura mais poderosa e ameaçadora de toda a Face da Terra
*Animal que pode dar o iten mais cobiçado do Cabal de prêmio a quem o matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário